dcsimg

UFRN PSV 2012: Disponível Cartão de identificação do candidato


A Comissão Permanente de Vestibular da UFRN disponibilizou o acesso ao Cartão de Identificação do Candidato inscrito no Processo Seletivo Vocacionado 2012, com informações sobre os dados do candidato e o local de prova. É necessário que o candidato informe o número do CPF e o ano de nascimento para imprimir uma via.

O Cartão será disponibilizado até o dia 4 de março, quando iniciam as provas do PSV 2012. Serão dois dias de prova - 4 e 5 de março. O cartão deverá ser recortado no local indicado, devendo o candidato colar a sua fotografia 3x4 recente no espaço reservado.

De acordo com o Edital do PSV 2012, para acesso aos locais de provas, o candidato deverá apresentar o cartão de identificação e, obrigatoriamente, o documento original de identificação oficial com o qual realizou a inscrição. Além do documento pessoal e do cartão de identificação, o candidato deve levar apenas a caneta azul ou preta. É proibido o uso de aparelhos de celular e outros equipamentos eletrônicos.

As provas do PSV 2012 serão aplicadas nas cidades onde a UERN possui Campus: Mossoró, Assu, Natal, Pau dos Ferros, Caicó e Patu.

Em Mossoró serão utilizados sete locais de prova: Campus Central da UERN, Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), Centro de Educação Integrada Prof. Eliseu Viana, Escola Estadual prof. Abel Freire Coelho, Escola Estadual Jerônimo Vingt Rosado Maia, Escola Estadual Dr. Lavoisier Maia, Escola Estadual Profª. Maria Stella Pinheiro Costa.

Para imprimir o Cartão do Candidato basta acessar a página da COMPERVE.

Mais informações: 3315-2153 - Comperve

Fonte: Iuska Kaliany Freire de Oliveira / UFRN

Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: