dcsimg

Udesc divulgou lista de aprovados em 1ª chamada no vestibular 2012


A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou no site http://www.vestibular.udesc.br e na Reitoria, no bairro Itacorubi, em Florianópolis, a lista dos 1.620 candidatos aprovados, em 46 cursos, em primeira chamada no vestibular de verão 2012.

Nesta edição, o vestibular da Udesc deixou de ser vocacionado, com questões objetivas e redação com tema único para todos os candidatos. Isso permitiu que fossem anunciados os três primeiros colocados do concurso.

André Sgrott (primeiro colocado) e Sacha Orberg Temer (segundo) foram aprovados no curso de Engenharia do Petróleo da unidade da Udesc de Balneário Camboriú. O terceiro colocado foi Marcei Fernandes da Rosa Pereira Setti, do curso de Engenharia Elétrica, da Udesc Joinville.

Matrículas

As matrículas deverão ser feitas nos dias 2 e 3 de fevereiro na Secretaria do Centro de Ensino do curso em que o candidato foi aprovado. A documentação necessária pode ser encontrada no edital do vestibular (http://www.vestibular.udesc.br).


Mais de 13 mil inscritos

O vestibular de verão 2012 contou com a inscrição de 13.585 participantes que disputaram as vagas em 46 cursos dos 12 centros da Universidade. O curso de Fisioterapia (24,8 candidatos por vaga) foi o mais procurado. Em segundo lugar ficou Design (Habilitação em Design Gráfico) com 22,85 candidatos por vaga e, em terceiro, o curso de Engenharia Civil com 22,02.

Fonte: Thiago Augusto - Assessoria de Comunicação da Udesc


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: