dcsimg

UESB - matrículas para classificados no Sisu serão em 19 e 20 de janeiro


Os candidatos que foram classificados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para as vagas de graduação oferecidas pela Uesb devem ficar atentos ao prazo de matrículas. Os aprovados para o 1º e 2º períodos letivos de 2012 devem se apresentar às Secretarias de Cursos dos campi de Jequié, Itapetinga e Vitória da Conquista nos dias 19 e 20 de janeiro, portando a documentação exigida. A relação dos candidatos classificados já está disponível no site do Ministério da Educação (MEC).

O Edital 09/12 contém todas as informações a respeito da matrícula. É importante observar os quadros dos anexos, onde estão relacionados os cursos e os seus respectivos locais e horários de atendimento. Além disso, também estão especificados todos os documentos que devem ser apresentados.

No primeiro ano de adesão ao Sisu, a Uesb registrou um total de 28.281 inscrições para primeira e segunda opções de curso. Os mais procurados foram Medicina (Vitória da Conquista), Fisioterapia e Direito matutino; seguidos de Medicina (Jequié), Administração noturno, Enfermagem e Odontologia. Metade das vagas de todos os cursos será preenchida por candidatos selecionados pelo Sistema.

Em caso de dúvidas, entre em contato com os setores responsáveis. Em Itapetinga o telefone é (77) 3261-8612; em Jequié, (73) 3528-9654; e em Vitória da Conquista, (77) 3424-8661.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UESB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: