dcsimg

Unemat divulga gabarito preliminar das provas objetivas


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta quarta-feira (16.11) o gabarito preliminar das provas objetivas, o caderno de provas do 1º e 2º dias e a concorrência geral do Vestibular 2012/1. Os documentos podem ser acessados em: http://www.unemat.br/vestibular.

O candidato que deseja interpor recurso contra o gabarito preliminar das provas tem dois dias úteis para fazê-lo, sendo aceito somente nesta quinta e sexta-feira (17 e 18.11).

Para recorrer, é só acessar a página http://www.unemat.br/vestibular, e seguir as instruções de preenchimento. O candidato indicará o número da questão, a resposta marcada e a divulgada no gabarito preliminar, apresentar argumentação lógica e consistente, anexando arquivo com material bibliográfico e documentos comprobatórios, quando for o caso.

O candidato deve ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Será desconsiderada pela Covest a tentativa de interposição de recurso fora do prazo, fora de contexto e de forma diferente da estipulada em Edital. Também não será aceito recurso via postal, fax e correio eletrônico.

Possíveis alterações de gabarito das provas objetivas, caso ocorram, serão divulgadas via internet. O desempenho preliminar dos candidatos na primeira fase será publicado a partir de 12 de dezembro.

Concorrência

Os cursos mais procurados neste vestibular foram de Engenharia Civil em Sinop (40,1 candidatos/vaga), Direito em Cáceres (27,93 candidatos/vaga), Administração em Sinop (11, 71), Enfermagem em Cáceres (11,7) e Agronomia em Tangará da Serra (10,87).

Ao todo, 11.814 candidatos disputam as 2.625 vagas oferecidas para matrícula no período acadêmico de 2012/1. Dessas, 1.800 vagas são destinadas para ingresso nos 76 cursos regulares da Unemat, outras 525 para os cursos na modalidade a distância (UAB/Unemat) e 300 para cursos oferecidos na modalidade Parceladas. A Universidade reserva 25% das vagas para o Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial.

Fonte: Danielle Tavares/Unemat


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: