dcsimg

UNESP Vestibular Meio de Ano - calendário


A Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp) divulgou hoje (19) as datas do exame de meio de ano, nos sites vestibular.unesp.br e http://www.vunesp.com.br. O período para inscrições vai de 16 de abril a 10 de maio, e a taxa é de R$ 110. Os candidatos deverão se inscrever pelo site da Fundação Vunesp.

O primeiro prazo de cadastramento é para pedidos de isenção e redução de 50% da taxa de inscrição, que vai de 9 a 12 de abril, e devem ser feitos pelo site da Vunesp. O resultado das solicitações será divulgado no dia 23 do mesmo mês.

No total, estão disponíveis 465 vagas. As carreiras oferecidas são Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Geografia (Ourinhos), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as Engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

A aplicação da prova da primeira fase está marcada para 3 de junho. Os convocados para a segunda fase serão avaliados nos dias 23 e 24 de junho. O resultado final sairá em 12 de julho. De 13 a 15 de julho, todos os candidatos classificados deverão declarar interesse por vaga no site da Vunesp, inclusive os convocados para a matrícula. No ano passado, inscreveram-se no exame de meio de ano 12.375 candidatos.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da UNESP


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: