dcsimg

SiSU 2012/2º semestre - inscrições seguem até sexta


Foram registrados até a manhã desta terça-feira, 19 de junho, mais de 321 mil candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2012.2 para os estudantes que fizeram o Enem 2011.

Estão sendo oferecidas 30.548 vagas para 56 instituições federais de ensino superior que participam do programa. Até o momento, o estado que mais registrou número de inscrições foi o Rio de Janeiro (151.210), seguido por Ceará (85.133), Minas Gerais (83.859), Maranhão (44.484) e Bahia (41.883). A classificação parcial está disponível no próprio sistema para a consulta dos candidatos, que podem alterar os cursos e instituições até o fechamento do sistema.

A lista dos aprovados será divulgada no dia 25 de junho (próxima segunda-feira) e os selecionados deverão fazer a matrícula nas instituições de ensino entre os dias 29 de junho e 2 de julho.

Está prevista ainda uma segunda chamada para 6 de julho. Quem não for convocado em nenhuma das duas chamadas poderá participar de uma lista de espera que será usada pelas universidades para selecionar os alunos em caso de sobra de vagas.

Outros detalhes podem ser conferidos em sisu.mec.gov.br.

Fonte: MEC


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: