dcsimg

VESTIBULAR: com o fim da greve, candidato pode reimprimir GRU e pagar no caixa do banco


Com o fim da greve dos bancários, os candidatos que fizeram suas inscrições para o Vestibular 2012 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) podem realizar normalmente o pagamento da taxa de inscrição diretamente nos caixas do Banco do Brasil e caixas eletrônicos ou Internet Banking. Para isso, o candidato deve reimprimir a Guia de Recolhimento de Recolhimento da União (GRU), com a nova data de pagamento, por meio da sua área restrita no seguinte endereço: http://ciclopes.ufgd.edu.br:8080/minervasite/area-restrita/login.jsf, informando o CPF e senha cadastrados no ato da inscrição.

As inscrições para o PSV-2012/UFGD podem ser realizadas até as 13 horas do dia 21 de outubro de 2011, podendo ser pagas até essa mesma data, obedecendo os horários de funcionamento das agências bancárias.

Inscrição

- Ao realizar a inscrição o candidato deve preencher os dados solicitados na ficha e na sequência a ficha cadastral eletrônica na qual deve optar pela língua estrangeira (Inglês ou Espanhol), a cidade onde deseja realizar a prova (a prova será aplicada em 13 municípios do Mato Grosso do Sul) e sua opção de sistema de ingresso (25% das vagas são reservadas para estudantes que cursara o Ensino Médio na rede pública).

- Para findar a inscrição todos os documentos exigidos devem ser destinados diretamente ao Centro de Seleção da UFGD até o dia 24 de outubro de 2011, caso contrário a inscrição será indeferida.

- Caso o candidato necessite alterar dados nos campos CURSO e LOCAL DE PROVA o limite de tempo determinado para o acesso as fichas de inscrições é até às 23h59min do dia 21 de outubro.
Para mais informações e/ou esclarecimentos, ligar para (67) 3427-2587 ou enviar e-mail para vestibular@ufgd.edu.br.

Fonte: UFGD


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: