dcsimg

inscrições abertas para o Vestibular de Janeiro da PUC-PR


Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Janeiro 2012 da PUCPR. Até o dia 15 de janeiro as inscrições devem ser feitas pela internet no site http://www.pucpr.br. A taxa, com desconto, é de R$ 50 até 9 de janeiro – após este prazo, o valor será R$ 90. As provas serão realizadas no dia 22 de janeiro (domingo), das 9h às 13h, nos Câmpus Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo.

A PUCPR oferece vagas para 24 opções de cursos de graduação tradicional e tecnólogo, em diferentes turnos, nos Câmpus Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo. Neste ano, o Câmpus Toledo abriu vagas para o curso de Direito e o Câmpus Londrina para o curso de Psicologia. O Câmpus São José dos Pinhais abriu vagas para os cursos tecnólogos em Gestão de RH e em Logística.

Bolsas Sociais – a Universidade oferece vagas com bolsas sociais. O candidato que se inscrever nesta modalidade concorre a bolsas de estudos, conforme a renda familiar e o curso escolhido. São vagas para bolsas de 50% e 100%. Confira mais informações no edital.

Confira os cursos de Graduação Tradicional e Tecnólogos

Vagas Regulares

Câmpus Curitiba: Tecnólogos – Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Qualidade, Gestão de RH, Gestão da Segurança Privada, Jogos Digitais, Logística.

Câmpus São José dos Pinhais: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária. Tecnólogos: Gestão de RH e Logística.

Câmpus Londrina: cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Psicologia, Teologia (Bacharelado). Tecnólogo: Sistemas para Internet.

Câmpus Toledo: cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária e Psicologia.

Câmpus Maringá: cursos de Administração, Direito, Filosofia (Licenciatura).


Bolsas Sociais

Câmpus Curitiba: Tecnólogos – Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Qualidade, Gestão de RH, Gestão da Segurança Privada, Jogos Digitais, Logística.

Câmpus São José dos Pinhais: Engenharia Florestal. Tecnólogos: Gestão em RH e em Logística.

Câmpus Londrina: Administração, Ciências Contábeis e Teologia. Tecnólogos: Sistemas para Internet.

Câmpus Toledo: Administração, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia e Psicologia.

Câmpus Maringá: Administração e Filosofia (Licenciatura).

Fonte: PUC PR


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: