dcsimg

Segundo dia do VestUfes 2012 registra 6.220 faltosos


A Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) registrou um total de 6.220 faltosos de um total de 26.226 inscritos, no segundo dia do VestUfes 2012, nesta segunda-feira, dia 19. Foram aplicadas as provas discursivas específicas de História, Química, Física, e Inglês (confira as provas em anexo). Nesta terça-feira, último dia da segunda etapa, serão realizadas as provas discursivas de Matemática, Português e Literatura, Biologia, e Geografia. O cartão de inscrição ainda pode ser retirado em www.ccv.ufes.br.

As provas estão sendo realizadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Alegre, São Mateus, Colatina e Guarapari. Para ter acesso aos locais de prova os candidatos deverão, obrigatoriamente, apresentar o cartão de inscrição e o documento original de identificação utilizado na efetivação da inscrição. Todas as provas serão iniciadas às 14h e terminarão às 17h, sendo que a CCV recomenda que os candidatos compareçam aos locais de prova com pelo menos uma hora de antecedência.

A CCV informa que não permitirá o acesso de nenhum candidato nos prédios portando máquinas de calcular, pager, agenda eletrônica, relógio digital ou similar que possua recursos computacionais, bip, telefone celular ou qualquer meio de comunicação eletrônica, e também armas.

A CCV não irá se responsabilizar por objetos pessoais tais como bolsas, livros e outros que os candidatos não poderão portar durante a realização da prova. Somente será permitido aos candidatos o uso de lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

Os candidatos somente poderão deixar os locais de prova após o período de uma hora. Todas as dúvidas ou reclamações relacionadas às questões das provas do VestUfes 2012 poderão ser submetidas por escrito à CCV, na forma de recurso, devidamente fundamentado e entregue até às 18 horas do dia seguinte à realização da respectiva prova.

A CCV informa também que a segunda etapa do VestUfes 2012 é constituída de provas discursivas específicas e de redação, e aplicada para todos os candidatos inscritos. Porém, a classificação para a segunda etapa será feita com base nas notas obtidas na prova objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011), que será feita posteriormente, quando então será feita a correção das provas pela CCV, somente dos candidatos classificados.

Este ano a Ufes oferece 4.255 vagas em 78 cursos de graduação, nos campi de Goiabeiras e Maruipe, em Vitória; de Alegre e de São Mateus. O edital de matrícula dos aprovados será publicado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) no dia 28 de janeiro de 2012.

Mais informações pelos telefones (27) 4009-2412, 4009-2423 e 4009-2426, pelo email vest2012@ccv.ufes.br, ou na página da CCV na internet, em www.ccv.ufes.br.

Confira abaixo a prova de redação, os locais de prova e a relação candidato/vaga de todos os cursos:

- Locais de Provas PS 2012

- Relação de Candidatos por vaga

- Redação

- Discursivas

Fonte: UFES


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: