dcsimg

UEFS ProSel 2012.2 - lista de isentos


A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) divulgou o resultado parcial da isenção de taxa de inscrição no ProSel 2012.2. Confira:

- Lista parcial de isenção

Os candidatos selecionados, que necessitam enviar documentos, deverão apresentar à UEFS, de 21 a 23 de março de 2012, no horário das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, Sala de reuniões da PPPG, Prédio da Reitoria – Ala A, Térreo, no Campus Universitário, ou enviar pelo correio mediante Carta Registrada com AR (Aviso de Recebimento) para UEFS – Coordenação de Seleção e Admissão / Isenção 2012.2 - Av. Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, Cep: 44036-900, com fotocópia dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade que esteja em bom estado de conservação, expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG); carteiras expedidas pelos comandos Militares (para os próprios militares); passaporte brasileiro e carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.), contendo impressão digital do portador e fotografia atual.

  • CPF

  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento equivalente, em papel timbrado, com carimbo contendo o nome por extenso e assinatura do diretor do estabelecimento ou do seu substituto legal. O Histórico Escolar, ou documento equivalente será analisado e os dados nele contidos serão comparados com as declarações da Ficha de Inscrição, especialmente no que se refere ao registro de notas.

Fonte: Coordenação de Seleção e Adminissão / UEFS


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: