dcsimg

UFMG Vestibular 2013 - Edital oferece isenção da taxa de inscrição


Está disponível no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) o edital do Programa de Isenção da Taxa de Inscrição ao Vestibular (PITV) UFMG 2013. O período de inscrição ao programa será de 2 a 20 de abril de 2012, e os candidatos poderão ser beneficiados com isenção integral ou de 50% do valor da taxa.

Segundo o edital, somente poderá requerer o benefício o candidato que já tenha concluído o Ensino Médio ou esteja cursando a última série desse nível; esteja inscrito no Ensino Médio por Exame Supletivo e possa comprovar aprovação em, no mínimo, quatro matérias desse curso; esteja cursando o Ensino Médio por Curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e possa comprovar a conclusão do primeiro ano desse curso.

A inscrição será feita no site www.ufmg.br/copeve. Toda a documentação necessária e critérios para a seleção estão descritos no edital.

Para o candidato que não dispuser de computador e/ou de acesso à Internet, durante o período de inscrição previsto – ou seja, de 2 a 20 de abril de 2012, haverá um posto de atendimento disponibilizado para esse fim, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, na sede da Copeve/UFMG (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, - Unidade Administrativa III, 2º andar, Campus Pampulha, em Belo Horizonte).

O resultado geral do Programa será divulgado, a partir do dia 13 de julho de 2012, no site da Copeve e pelos telefones (31) 3409-6700/4408, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fonte: UFMG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: