dcsimg

Segunda etapa do processo de reescolha da Fuvest conta com 338 vagas


Os candidatos que participaram da primeira etapa do processo de reescolha da Fuvest e que não foram convocados para matrícula pela quarta chamada poderão manifestar interesse pelas vagas ainda não preenchidas, através da segunda etapa do processo.

A reescolha deverá ser feita entre meia-noite do próximo sábado (24) e 23h59min da próxima segunda-feira (26), no site da Fuvest.

Existem 338 vagas ainda não preenchidas em 111 cursos da USP. Esta decisão consta da Resolução CoG no. 6066, de 21.03.2012, a ser publicada no Diário Oficial da próxima sexta-feira (23).

A lista dos 5.407 candidatos habilitados a participar do processo e a relação de vagas já estão disponíveis no site da Fuvest. Os interessados poderão fazer até duas opções de curso, dentre aqueles que possuam vagas não preenchidas. Poderão optar, inclusive, por cursos da carreira originalmente indicada no ato de inscrição no vestibular. As restrições para participar dessa nova etapa do processo de reescolha são as mesmas da edição anterior.

Mais informações: site www.fuvest.br

Fonte: USP/FUVEST


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: