dcsimg

UFTM divulga a lista dos aprovados no Vestibular 2012


A UFTM convocou 823 aprovados para os 24 cursos de graduação e divulgou a lista de espera. A pimeira fase foi realizada no dia 11 de dezembro, com a presença de 9.497 inscritos, e no dia 7 de janeiro, 2.659 vestibulandos fizeram a prova de conhecimentos específicos.

- Convocados

- Lista de Espera

- Consulta ao Desempenho Individual

Datas de Matrícula

Conforme calendário, os convocados em primeira chamada devem fazer pré-matrícula a partir do dia 1º de fevereiro, acessando o sítio da UFTM, para preenchimento de cadastro.

Para matrícula, o convocado deve comparecer ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico nas datas previstas no Edital, nos horários de 8h30 às 18h.

Dia 6 de fevereiro Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras-Português/Espanhol, Letras-Português/Inglês, Matemática, Química e Serviço Social.
Dia 7 de fevereiro Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional.
Dia 8 de fevereiro Engenharia Ambiental, Civil, de Alimentos e Elétrica
Dia 9 de fevereiro Engenharia de Produção, Mecânica e Química e Medicina


No caso de desistência ou cancelamento de matrícula, novas chamadas podem ser divulgadas nos dias 13, 23 e 28 de fevereiro e 5 março.

Lista de Espera

O departametno de Registro e Controle Acadêmico lembra aos candidatos da lista de espera, que de acordo com os itens 7.7 e 7.8 do edital, esses deverão confirmar seu interesse pela vaga na página da Vunesp, das 9h do dia 6 de fevereiro às 18h de 9 de fevereiro. No dia 10, será divulgada lista de espera dos candidatos que confirmaram interesse pela vaga, na página da UFTM e da Vunesp.

As aulas iniciam no dia 27 de fevereiro, com a recepção aos calouros.

Fonte: UFTM


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: