UNICAMP 2012 - formulário para Declaração eletrônica de interesse por vagas

  • Data de publicação

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) disponibilizou um formulário específico para a declaração de interesse por vagas no Vestibular 2012. Até o dia 27 de fevereiro (até as 17 horas - horário de Brasília), todos os candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e não tenham sido convocados para alguma de suas opções, até e inclusive a terceira chamada, deverão declarar interesse em continuar concorrendo a eventuais vagas nas próximas listas. Aqueles que não declararem interesse ficam eliminados do processo de convocação para matrícula.

- Formulário para declaração de interesse por vaga

- Detalhes sobre a declaração de interesse e confirmação de matrícula

Também é possível deixar de declarar interesse em uma das opções originais, o que acarretará na desistência do candidato em relação a essa opção. Os candidatos matriculados na segunda opção e que aguardam remanejamento devem ficar atentos:

  • O candidato que não confirmar a matrícula e não declarar interesse por vagas fica excluído do vestibular.

  • O candidato que não confirmar a matrícula na segunda opção, perde essa vaga, porém se ainda quiser continuar concorrendo à vaga de primeira opção, precisa obrigatoriamente declarar interesse por vagas, entre os dias 23 e 27 de fevereiro. Nesse caso, precisará, se convocado futuramente, efetuar nova matrícula.

  • O candidato que confirmar a matrícula, não precisa fazer a declaração eletrônica de interesse por vagas, pois continuará automaticamente concorrendo à vaga na primeira opção.
  • Cursos afins

    Em alguns casos, haverá a possibilidade de o candidato declarar interesse por vagas em cursos afins, em conformidade com o Artigo 19 da GR 20/2011. Caso ocorra, essa situação estará indicada no formulário de declaração de interesse por vaga. Os cursos afins são definidos por Portaria Interna da Pró-Reitoria de Graduação da Unicamp.

    Confirmação de matrícula

    Todos os candidatos que efetuarem matrícula em decorrência da primeira, da segunda e da terceira chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão confirmá-la no dia 27 de fevereiro, das 9:00 às 16:00 horas, nos respectivos campi. Os alunos ingressantes em cursos ministrados no período noturno poderão confirmar a matrícula das 18:00 às 21:00 horas. Deixar de confirmar a matrícula leva à automática e definitiva perda da vaga e cancelamento da matrícula na opção em que estiver matriculado.

    Próximas chamadas

    A quarta chamada será divulgada no dia 01 de março; a quinta chamada, no dia 6 de março (a ser divulgada até as 24hs); a sexta, no dia 9 de março (a ser divulgada até as 24hs); a sétima chamada, no dia 13 de março (a ser divulgada até as 24hs); a oitava, no dia 16 de março (a ser divulgada até as 24hs); a nona, no dia 22 de março (às 12hs juntamente com uma lista de espera); a décima chamada, no dia 26 de março (às 16hs) e a última, no mesmo dia 26 de março, às 18hs.

    Fonte: Comvest/UNICAMP


    Comentários

    Veja mais artigos de Vestibular

    • Qual a melhor época para escolher a carreira?

      Artigo que trata sobre qual a melhor época para começar a pensar qual curso fazer na faculdade e dicas de como escolher melhor.

    • UEFS Vestibular 2013,2 - Locais de prova

      Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) liberou os locais de prova do Vestibular 2013.2. Provas começam no domingo.

    • O que é Sisutec?

      Entenda como funciona o Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (sisutec), criado pelo MEC para ingresso em cursos técnicos.

    << Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Confira no Passeiweb

  • O primeiro voo do Homem no espaço

    Em 12 de abril de 1961 o homem decolava, pela primeira vez, rumo ao espaço. Em 2011, no aniversário de 50 anos deste fato, ocorreram comemorações no mundo inteiro e, principalmente, na Rússia.
  • Tsunami

    Tsunami significa "onda gigante", em japonês. Os tsunamis são um tipo especial de onda oceânica, gerada por distúrbios sísmicos.
 

Instituições em Destaque

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo:
 
 
 
-

Notícias e Dicas - Vestibular

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas do Vestibular e dicas de estudo: