dcsimg

UFGD publica concorrência do Vestibular 2012


O Centro de Seleção da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou a concorrência dos cursos oferecidos no próximo Processo Seletivo Vestibular, com provas marcadas para o dia 18 de dezembro. No total, farão a prova 13.847 candidatos inscritos.

O curso mais procurado é o de Medicina, com 105,26 candidatos por vaga. Depois, na lista dos outros cinco mais disputados estão o curso de Direito, com 23,76 candidatos por vaga; Engenharia de Produção, com 11,65 candidatos por vaga; Agronomia, com 11,28 candidatos por vaga; Psicologia, com 10,17 candidatos por vaga e Administração, com 9,56 candidatos por vaga.

Também foi publicado o edital de convocação dos candidatos para as provas de Redação e Objetiva. Dia 18 de dezembro pela manhã, será realizada a prova de Redação, com fechamento dos portões às 8h (horário de MS). Já as provas Objetivas acontecerão no período vespertino, com fechamento dos portões às 13h. As provas Objetivas terão 80 questões e duração de 4h30.

As provas serão realizadas simultaneamente nas cidades de Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, de acordo com a opção do candidato no ato de inscrição.

Os locais de prova estão disponíveis da área restrita do candidato, no seguinte endereço http://ciclopes.ufgd.edu.br:8080/minervasite/area-restrita/login.jsf e ainda por e-mails informativos, que serão encaminhados aos mesmos.

Mais informações do Vestibular 2012 da UFGD pelo telefone: 67-3427-2587 ou pelo e-mail vestibular@ufgd.edu.br

Acesse a concorrência de todos os cursos oferecidos no Vestibular 2012 da UFGD pelo link http://www.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-2012/concorrencia

Informações completas do Vestibular 2012 estão no site http://www.ufgd.edu.br/vestibulares

Fonte: UFGD


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: