dcsimg

Mais de 11 mil candidatos fazem segunda fase do vestibular da UEG


Nesse final de semana, 11.506 candidatos irão participar da prova da segunda fase do Processo Seletivo 2012/1 e do Sistema de Avaliação Seriado (SAS 2009/3). No sábado, 26, o exame será aplicado para os 1.009 selecionados do SAS e no domingo, 27, para os 10.497 do Processo Seletivo. Nessa edição estão abertas 5.195 vagas em 38 cursos, distribuídos pelas 41 Unidades Universitárias da UEG em 39 cidades. São 4.156 vagas na modalidade universal e 1.039 no sistema seriado.

Os portões dos locais de provas (disponível no endereço eletrônico http://www.vestibular.ueg.br) em Goiânia e em mais 38 cidades do interior, durante os dois dias de exames, serão abertos ao meio dia e fechados às 13 horas. O início do teste será às 13h10 com término previsto para as 17h10.

A recomendação do Núcleo de Seleção é que o candidato compareça aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de comprovante de inscrição, caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta e documento original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital. Documentos expedidos por órgãos militares e conselhos profissionais só serão aceitos se estiverem dentro do prazo de validade.

O Núcleo de Seleção ressalta que candidatos que não levarem documento de identificação não farão as provas. De acordo com o edital das duas seleções, durante a prova os candidatos não poderão utilizar qualquer tipo de aparelho eletrônico ou instrumentos que permitam a transmissão ou recepção de dados. Estão também proibidos a utilização de óculos escuros, carteira de bolso, bolsas e similares, acessórios de chapelaria, lapiseira, borracha, régua de cálculo, livros, calculadoras ou similares, dicionários, notas, impressos e caneta diferente da especificada.

Tanto a redação quanto a prova discursiva terão caráter eliminatório e classificatório. A primeira é comum a todos os cursos e terá valor de 70 pontos. A segunda consta de dez questões da área do conhecimento do curso escolhido pelo candidato, com cada uma valendo 10 pontos.

O resultado final com a listagem do candidatos selecionados tanto pelo Processo Seletivo, quanto pelo SAS, será divulgado no dia 17 de janeiro de 2012. O cadastramento e matrícula serão realizados entre os dias 18 e 20 de janeiro. Já o início das aulas na UEG será em 27 de fevereiro.

Fonte: Marcelo Tavares / UEG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: