dcsimg

Prorrogadas as inscrições para 150 vagas isentas da taxa do Vestibular de Verão


A Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps) da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) comunica foram prorrogadas, até 28 de outubro, as inscrições para isenção taxa de inscrição para o Vestibular de Verão. São ofertadas 150 vagas isentas, sendo que as informações estão disponíveis no Edital nº 015/2011. Na data prevista inicialmente, o número de inscritos não atingiu a totalidade das 150 vagas ofertadas, o que propiciou a prorrogação das solicitações de isenção.

A isenção deve ser solicitada até dia 28, nos protocolos dos campi Cedeteg, Santa Cruz (ambos em Guarapuava) e de Irati, bem como nas secretarias dos campi avançados de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis e também da extensão de Mallet. São requisitos para isenção:

- Não ter frequentado estabelecimento particular de ensino fundamental e médio, exceto supletivo particular noturno;

- Não possuir, estar cursando, ter matrícula trancada ou ter abandonado ou cancelado curso superior.

A documentação necessária para efetivar o pedido de isenção, bem como demais informações constam no Edital nº 015/2011. A divulgação dos beneficiados será realizada até 11 de novembro, em edital específico.

Outras informações podem ser obtidas na Coorps, pelo telefone (42) 3621-1034, e-mail vestibular@unicentro.br ou no site www.unicentro.br/vestibular.

Fonte: UNICENTRO


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: