dcsimg

UFG Processo Seletivo 2012-2 - inscrições abertas


A Universidade Federal de Goiás está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2012/2. As inscrições vão até o dia 16 de abril no site http://www.vestibular.ufg.br . A taxa de inscrição custa R$ 110,00, para candidatos que não obtiveram a isenção da taxa.

Para os que estudaram os dois últimos anos do ensino fundamental e os três anos do ensino médio em escola pública, negros estudantes de escolas públicas, quilombolas e índios podem se inscrever por meio do Programa UFGInclui, que garante reserva de vagas aos estudantes inscritos pelo programa.

A nota do ENEM também pode ser utilizada na composição da nota do processo seletivo. Para isso, o candidato deve declarar no ato da inscrição se deseja utilizar a nota do ENEM na composição de sua nota. Lembrando que, caso a nota do ENEM seja menor do que a nota da primeira etapa, ela é automaticamente desconsiderada pelo sistema.

Estão sendo oferecidas 465 vagas para Goiânia em treze cursos: Agronomia, Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Química, Sistemas de Informação, Administração, Ciências Contábeis, Direção de Arte e Música com habilitações em Ensino do Canto, Ensino Musical e Educação Musical. As provas da primeira etapa serão aplicadas no dia 6 de maio e as da segunda etapa nos dias 27 e 28 de maio.

Mais informações no edital e na página do Vestibular.

Fonte: CS/UFG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: