dcsimg

UNEMAT Vestibular 2012/2: quase 8 mil solicitaram isenção da taxa


Quase 8 mil candidatos solicitaram a isenção da taxa de pagamento da inscrição no concurso vestibular 2012/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), foram 7.993 pedidos realizados pela internet, mas o número de isenções oficiais só será conhecido no dia 28 de março.

A coordenadoria de Concursos e Vestibulares da Unemat divulga a relação dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas e indeferidas no dia 28 deste mês.
Os candidatos que tiverem o pedido negado poderão ingressar com recurso nos dias 29 e 30 deste mês, ou efetuar o pagamento do boleto bancário até a data de vencimento para efetivar a inscrição.

Neste concurso vestibular, a Unemat oferta 2.680 vagas, sendo 1.960 vagas para cursos regulares e outras 720 para cursos na modalidade de ensino a distância por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Unemat). Entre as novidades deste concurso vestibular está a oferta de quatro novos cursos: Medicina (30 vagas) para o campus de Cáceres, Administração (40 vagas) para o campus de Juara, Geografia (40 vagas) para o campus de Colider e Engenharia Elétrica (50 vagas) para o campus de Sinop. Em todos os cursos, a Unemat reserva 25% das vagas para candidatos que se declarem negros ou pardos por meio do Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER).

As inscrições no concurso vestibular da Unemat podem ser feitas pela internet até o dia 15 de abril com o vencimento do boleto bancário até 16 de abril. As provas serão realizadas nos dias 27 e 28 de maio em 20 cidades de Mato Grosso, podendo o candidato optar em que lugar quer realizar as provas. O resultado final será divulgado a partir do dia 13 de julho e as aula começam no dia 30 de julho deste ano.

As provas serão realizadas nos municípios de Alta Floresta, Alto Araguaia, Aripuanã, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Confresa, Cuiabá, Guarantã do Norte, Jauru, Juína, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.

Para mais informações acesse o edital na íntegra no endereço: http://www.unemat.br/vestibular.

Fonte: Lygia Lima / Unemat


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: