dcsimg

SiSU vai ofertar quase 130 mil vagas em 2013


O Ministério da Educação (MEC) informa que a edição 2013 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) oferecerá 129.279 vagas em 3.751 cursos de 101 instituições públicas de ensino superior. Poderão preencher as vagas os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não zeraram a redação.

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 07 e 11 de janeiro de 2013 exclusivamente via Internet, no portal do SiSU. Para a seleção do primeiro semestre de 2013 será válida a nota do Enem 2012, cuja divulgação deve ocorrer amanhã, dia 28.

A primeira chamada do SiSU 2013 será divulgada no dia 14 de janeiro e a segunda chamada, no dia 28 de janeiro, no site do Sisu e das instituições. No caso de notas iguais, o desempate se dará pela seguinte ordem de critérios: nota na redação; nota em Linguagens, Códigos e suas tecnologias; nota em Matemática e suas Tecnologias; nota em Ciências da Natureza e suas Tecnologias e nota em Ciências Humanas e suas Tecnologias.

As matrículas serão feitas nas instituições nos dias 18, 21 e 22 de janeiro para a primeira chamada e 1º, 4 e 5 de fevereiro para a segunda.

Maiores informações podem ser acessadas no site http://sisu.mec.gov.br/.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: