dcsimg

Divulgado o resultado do Vestibular UNIFESP 2012 - Sistema Misto


A Universidade Federal de São Paulo divulgou a relação dos candidatos do Vestibular UNIFESP 2012 - Sistema Misto, convocados pela 1ª Chamada para matrícula nos cursos de graduação da Universidade. Confira:

As matrículas deverão ser feitas pelos candidatos convocados no dia 09 de fevereiro, das 8h às 12h para os cursos do Campus São Paulo, e das 16h às 20h para os cursos do Campus Diadema, nos seguintes endereços:

  • Para os cursos do Campus São Paulo (Ciências Biológicas, Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina)
    Rua Pedro de Toledo, 650 – 1º. andar - Vila Clementino - São Paulo/SP

  • Para os cursos do Campus Diadema (Ciências Biológicas, Ciências Ambientais e Engenharia Química)
    Rua Arthur Riedel, 275 – Jardim Eldorado - Diadema/SP

Todos os candidatos não convocados na 1ª chamada deverão preencher "Declaração de Interesse por Vaga”, somente pelo site http://vestibular.unifesp.br, das 16 horas do dia 06 de fevereiro às 16 horas do dia 09 de fevereiro de 2012.

No dia 13 de fevereiro, segunda-feira, a partir das 16 horas, haverá a divulgação da segunda chamada dos convocados para matrícula.

Documentos exigidos para a matrícula:

Os candidatos convocados para a matrícula deverão comparecer no local e horário indicados, munidos de 2 (duas) fotografias 3x4, recentes e sem data, com o nome completo no verso, e dos seguintes documentos, que deverão ser apresentados em fotocópia simples, juntamente com a apresentação do documento original para conferência e validação:

a) duas fotocópias legíveis do histórico escolar do ensino médio;

b) duas fotocópias legíveis do certificado de conclusão do ensino médio, caso ele não esteja incluído no histórico escolar;

c) duas fotocópias legíveis do diploma do curso de ensino médio profissionalizante, se for o caso;

d) duas fotocópias legíveis do diploma de curso superior, se for o caso, e Histórico Escolar completo.

e) duas fotocópias legíveis da cédula de identidade (RG ou RNE);

f) duas fotocópias legíveis de CPF próprio;

g) duas fotocópias legíveis da certidão de nascimento ou casamento;

h) duas fotocópias legíveis do título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;

i) duas fotocópias legíveis do certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Na ausência do candidato, a matrícula poderá ser feita por pessoa portadora de procuração específica, com firma reconhecida,para efetuar a matrícula de ingressantes maiores de 18 anos. Para efetuar a matrícula de ingressante menor de 18 anos não há necessidade de procuração registrada em cartório, sendo necessário aos pais ou responsáveis legais estarem munidos de RG e CPF do candidato, com fotocópias simples desses;

Documentos para cotistas:

Os candidatos cotistas deverão estar munidos também dos seguintes documentos:

j) Histórico Escolar que comprove ter cursado o ensino médio exclusivamente em escolas públicas (municipais, estaduais ou federais);

k) Documento que comprove sua condição de cor (ou raça) preta, parda ou indígena.


A instituição divulgará ainda listas de convocados em segunda, terceira, quarta, quinta e sexta chamadas a partir do dia 13 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no site http://vestibular.unifesp.br e pelo e-mail vestibular@unifesp.br

Fonte: UNIFESP


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: