dcsimg

Resultado do processo seletivo 2012 - UNEB


A UNEB antecipou a divulgação do resultado do Vestibular 2012 . Foram aprovados mais de quatro mil candidatos para cerca de 100 opções de cursos presenciais distribuídos em 24 campi, na capital e interior do estado. A divulgação estava prevista para o dia 30.

“Parabenizamos todos os candidatos e candidatas que participaram de nosso processo seletivo, pautado pelo clima de tranquilidade, organização e segurança. Aos aprovados, damos as boas-vindas. Vocês agora fazem parte de uma das melhores instituições de ensino superior do país”, saudou o reitor da UNEB, Lourisvaldo Valentim.

O Vestibular 2012 registrou mais de 52 mil inscritos, volume que manteve a universidade na liderança entre as instituições de ensino superior públicas da Bahia.

Matrícula para ingressantes no 1º semestre: dias 6, 7 e 8 de fevereiro

O candidato aprovado para curso oferecido neste primeiro semestre deve se dirigir, nos dias 6, 7 ou 8 de fevereiro, ao departamento/campus da graduação escolhida, no período das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 19h, para a realização da matrícula (veja calendário de matrícula).

O edital de convocação para a matrícula, em primeira chamada, será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e divulgado no site do certame no próximo dia 31, trazendo, entre outras informações, os documentos necessários.

Já o calendário de matrícula para os aprovados ingressantes no segundo semestre letivo será divulgado no dia 15 de maio.

A ausência do candidato ao local da matrícula nas datas e horários estabelecidos, ou a não apresentação da documentação especificada no edital, implicará na perda do direito à vaga.

Informações: tel. 0800 071 3000 e www.vestibular2012.uneb.br.

Fonte: Núcleo de Jornalismo - Assessoria de Comunicação da UNEB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: