dcsimg

Saiu a lista de convocados do Processo Seletivo UFG 2012-1


A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou na manhã deste sábado (28/01), o resultado do Processo Seletivo 2012/1 para o qual estavam previstas 4.605 vagas distribuídas em 144 cursos de graduação, nos câmpus de Goiânia, Catalão, Jataí e Cidade de Goiás.

De acordo com o resultado do concurso, estão sendo convocados 4242 estudantes, ficando assim 363 vagas remanescentes. Do total de candidatos convocados, 3.712 são do chamado sistema universal e 530 foram selecionados por meio do programa UFG Inclui, para o qual são reservadas 20% das vagas. Assim, por meio do UFGInclui estão sendo convocados 330 estudantes de escolas públicas, 187 negros de escolas públicas, além de 5 indígenas e 8 quilombolas, para os quais são criadas vagas adicionais por demanda em cada curso.

A professora Sandramara Matias Chaves, Pró-reitora de Graduação da UFG, informou que todas as etapas do concurso transcorrerão conforme previsto, sem transtornos, o que possibilitou à equipe do Centro de Seleção cumprir todo o calendário previsto no edital, inclusive a data de publicação do resultado do concurso. O resultado na íntegra pode ser conhecido no Portal do Vestibular (http://www.vestibular.ufg.br) e também na sede do Centro de Seleção, localizada na Rua 226, Quadra 71, Setor Universitário.

As matrículas dos calouros serão realizadas na próxima semana, dias 1º e 2 de fevereiro, no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufaiçal, Câmpus Samambaia, em Goiânia e nos câmpus de Jataí, Catalão e Cidade de Goiás, para os estudantes que foram selecionados para o interior.

Antes disso, até 31 de janeiro (terça-feira), os convocados devem acessar o Portal do Vestibular e buscar o formulário de matrícula a ser impresso, preenchido e entregue no ato da matrícula. Nessa oportunidade, também estará acessível, mais uma vez, toda a lista de documentação necessária, já prevista no edital. É importante que os estudantes convocados participem de todas essas etapas, cuide de reunir toda a sua documentação, a fim de evitar contratempos durante a realização da matrícula.

A segunda chamada do concurso será divulgada pela UFG no dia 6 de fevereiro.

Fonte: Ascom/UFG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: