dcsimg

Católica de Pelotas lança campanha do Vestibular de Verão 2012


O Espaço de Convivência do Campus I ficou lotado com a presença da comunidade acadêmica que prestigiou o lançamento da Campanha do Vestibular de Verão 2012 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) na tarde desta sexta-feira (07). A data foi propositalmente escolhida por ser o dia do aniversário de 51 anos da Instituição.

Com o slogan “Uma cidade, uma Universidade, uma história diferente”, a campanha faz alusão à importância da inserção da UCPel na construção cotidiana do desenvolvimento de Pelotas, por meio dos projetos desenvolvidos em vários segmentos da comunidade local. A presença da Católica em um quarto dos 200 anos que a cidade está prestes a celebrar, aliás, foi um dos pontos destacados pelo coordenador da Assessoria de Comunicação e Marketing, Cleiton Decker, em seu discurso.

Além da apresentação das peças gráficas e digitais que fazem parte da campanha, houve confraternização para o público presente, com distribuição de bolo. Os vídeos institucionais que divulgam o processo seletivo estarão na mídia a partir da próxima semana.

Vestibular de Verão

As inscrições para o Vestibular de Verão 2012 da UCPel estão abertas até o dia 17 de novembro. A prova será realizada no dia 27 do mesmo mês. Ao todo, são oferecidas 1.300 vagas, distribuídas em 28 cursos de graduação – Administração (Pelotas e Santa Vitória do Palmar), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciência da Computação – Bacharelado, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Ecologia, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Letras – Licenciatura, Matemática – Licenciatura, Medicina, Pedagogia – Licenciatura, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Tecnologia em Produção Fonográfica.

Interessados em concorrer às vagas devem se inscrever pela internet ou diretamente na Central do Vestibular, localizada no saguão do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373). O investimento é de R$ 60,00 para vestibulandos convencionais e de R$ 30,00 para treineiros, candidatos que apenas testam seus conhecimentos, mas não concorrem às vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo site ou pelo telefone (53) 2128-8269.

Fonte: UCPel


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: