dcsimg

Prorrogadas inscrições do Vestibular 2012 da UFGD


O Centro de Seleção da UFGD publicou o edital de prorrogação das inscrições do Processo Seletivo Vestibular 2012, devido à greve dos bancários. Agora, os candidatos poderão se inscrever até às 13h de sexta-feira, dia 21 de outubro, pelo site: http://www.ufgd.edu.br/vestibulares . Dia 21 de outubro também será o último dia para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, que deverá ser feito somente no Banco do Brasil.

O Centro de Seleção aproveita para alertar os candidatos sobre a importância de se ler o Edital de Abertura e outros subsequentes, bem como o Manual do Candidato. Neles constam informações fundamentais sobre o envio dos documentos,os procedimentos para pagamento da taxa de inscrição, dentre outras.
Para outras informações e/ou esclarecimentos, ligar para (67) 3427-2587 ou enviar e-mail para vestibular@ufgd.edu.br

Greve

Devido à greve, o Centro de Seleção está orientando os candidatos que estão fazendo suas inscrições para o Vestibular 2012. Os inscritos devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição utilizando os caixas eletrônicos ou Internet Banking do Banco do Brasil.

Para isso, o candidato pode efetuar o pagamento a partir de conta de terceiros, certificando-se de que seja informando o CPF PRÓPRIO no ato do pagamento da GRU, e não o do correntista.

Como fazer a inscrição

O candidato, ao fazer a sua inscrição, deverá:

- Recolher até o dia 21 de outubro de 2011 o valor da taxa de inscrição, somente nas agências do Banco do Brasil, atentando para os horários de funcionamento das agências bancárias.

- Remeter ou entregar os documentos previstos na Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, até 24 de outubro de 2011, no endereço citado no edital, independente que esse dia seja feriado municipal, estadual ou federal.

- O candidato também poderá entregar os documentos previstos na Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, de segunda a sexta-feira, úteis, nos períodos de 8h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 24 de outubro de 2011.

- O não envio ou a não entrega da documentação até o dia 24 de outubro de 2011 (comprovada a data de postagem pelo carimbo dos correios ou pelo comprovante de entrega da documentação) implicará no indeferimento da inscrição.

- A alteração na ficha de inscrição estará disponível até às 23h59min do dia 21 de outubro de 2011. Após essa data não será mais possível realizar alterações nos campos CURSO E LOCAL DE PROVA da ficha de inscrição.

Fonte: UFGD


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: