dcsimg

Udesc Vestibular de Inverno 2012 - abertas inscrições para solicitação de isenção da taxa de inscrição


A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) recebe inscrições até o dia 22 de março, para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição, de R$ 75,00, do vestibular de inverno 2012, que acontecerá no dia 3 de junho. O benefício pode ser solicitado por pessoas de baixo poder aquisitivo (critério socioeconômico). De 12 a 30 de março, a Universidade receberá inscrições para isenção pelo critério doador de sangue.

Os interessados em obter a isenção pelo critério socioeconômico devem acessar o site http://www.vestibular.udesc.br/?id=1001, imprimir e preencher o formulário de isenção e entregar junto com a documentação exigida, até o dia 22 de março, em dez unidades da Udesc nas cidades de Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Pinhalzinho, Palmitos, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna. Os endereços e os documentos necessários podem ser encontrados no mesmo site, no item portaria da isenção.

A isenção da taxa será analisada pela assistente social da Udesc e é dirigida aos interessados, que tenham concluído ou estão concluindo o Ensino Médio, e que comprovem impossibilidade de pagamento. "Não terão direito a isenção da taxa os alunos que farão o vestibular por experiência", destaca a coordenadora do vestibular da Udesc, Rosângela Souza Machado. A Udesc também não aceitará documentos para a solicitação de isenção por correio.

Os pedidos deferidos serão divulgados a partir do dia 9 de abril no site do vestibular. A Coordenação do Vestibular da Udesc informa ainda que as inscrições para o vestibular de inverno acontecem de 9 de abril a 4 de maio.

Fonte: Thiago Augusto / Assessoria de Comunicação da Udesc


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: