dcsimg

UFC disponibiliza edital de mudança de curso de graduação para 2012.1


A Pró-Reitoria de Graduação da UFC lançou o edital de mudança de curso referente ao período letivo 2012.1. Ao todo, serão ofertadas 260 vagas, sendo 222 em cursos da Capital – dentre eles Jornalismo (3), Arquitetura e Urbanismo (2), Administração (6), Engenharia de Teleinformática (7) e Computação (5) – e 38 nos campi do Interior.

Os interessados devem inscrever-se entre os dias 24 e 26 de outubro, exclusivamente através do site da Prograd. Cada candidato tem direito a concorrer a uma única vaga.

O processo de seleção será realizado em duas etapas. A primeira, eliminatória, analisa os pré-requisitos de elegibilidade; a segunda, classificatória, tem como base o mérito acadêmico dos requerentes. No dia 28 de outubro, será divulgada no site da Pró-Reitoria a lista das inscrições indeferidas. 

Os alunos listados poderão recorrer mediante apresentação de justificativa. Dentre os critérios de elegibilidade, estão o número de reprovações, a inexistência da condição de jubilamento e a comprovação de que o aluno esteve matriculado e cursou todos os componentes curriculares do primeiro ano de seu curso. O edital e a lista completa de cursos com vagas disponíveis podem ser acessados no site da Prograd

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: