dcsimg

Alterações no horário das provas do Vestibular 2012


Este ano, as provas do Vestibular 2012 da UFGD tiveram mudanças de horário, atendendo solicitação dos próprios vestibulandos.  A prova de Redação será aplicada no período MATUTINO, das 8h até às 10h30. A redação terá valoração inteira de 0 (zero) a 50 (cinqüenta) pontos e exigirá do candidato a elaboração de um gênero textual. A prova pode apresentar a opção de escolha do gênero a ser produzido (artigo de opinião, carta ao leitor, crônica jornalística, crônica literária, conto, fábula).

Já as provas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química serão realizadas no período VESPERTINO, das 13h às 17h30, com total de 80 questões.

O edital com informações completas do Processo Seletivo Vestibular 2012 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está disponível no link: http://www.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-2012
As inscrições estão abertas e encerram no dia 14 de outubro. Elas estão sendo feitas pelo endereço eletrônicohttp://www.ufgd.edu.br/vestibulares. A taxa é de R$ 60,00, sendo que estão isentos desse valor todos os concluintes e aprovados da Rede Estadual de Ensino na 2ª etapa da Educação de Jovens e Adultos – na modalidade Ensino Médio e no 3º ano do Ensino Médio regular no ano de 2011 e, os matriculados e frequentes no 2º semestre de 2011 do Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (CEPV).

As provas serão realizadas simultaneamente em 13 cidades de Mato Grosso do Sul: Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, no dia 18 de dezembro.

Mais informações no Centro de Seleção, pelo telefone: 67-3427-2587.

Fonte: ufgd.edu.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: