Home Vestibular ProSel UEFS 2012.1: Cartão de Convocação foi liberado

ProSel UEFS 2012.1: Cartão de Convocação foi liberado

by Lucas Gomes

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) disponibilizou na internet o cartão de convocação do vestibular 2012.1 (ProSel) que terá as provas aplicadas de 29 a 31 de janeiro. O documento, que informa o local e a sala nas quais o candidato responderá as provas, pode ser acessado no portal http://www.uefs.br, seção ProSel/Vestibular.

A Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs informou que houve retificação nos endereços das escolas Teotônio Vilela, José Ferreira Pinto e General Osório. Os candidatos destas escolas devem reimprimir o cartão de convocação retificado.

Confira os endereços corretos:

Escola Teotônio Vilela; Rua O, s/n, Conjunto João Paulo II;
Colégio Estadual José Ferreira Pinto: Rua J, s/n, Conjunto Feira VI, Campo Limpo;
Colégio Estadual General Osório: Rua Castro Alves, s/n, Centro.

 

Estão inscritos 14.784 candidatos de diversos municípios baianos e de outros estados. A novidade deste vestibular é a oferta de mais dois novos cursos: Agronomia e Psicologia. Também são ofertadas vagas para Medicina, Farmácia e Licenciatura em Música, cursos que têm vestibular realizado uma vez por ano.

O curso de Medicina é o mais concorrido com 118,36 candidatos por vaga, seguido por Psicologia com 46,93 e Direito com 43,25. Estas e outras informações sobre o ProSel também podem ser acessadas pela internet.

Fonte: Ascom/UEFS

Posts Relacionados